Caminho das Ìndias - Audiência da reta final

caminho-das-indias

A novela Caminho Das Índias estreou como um dos piores resultados de todos os tempos na Rede Globo, mais em sua reta final é que ela mostrou para que veio, além dos 55 pontos conquistados ontem em São Paulo, ela tá fazendo bonito também em outras três cidades brasileiras. Os índices abaixo são referentes ao capítulo exibido ontem, (10/09/2009) :

SALVADOR
GLOBO – 81.4 de média
RECORD – 8,9 pontos
SBT – 8,8 pontos

RIO DE JANEIRO
GLOBO – 59,4 pontos
SBT – 6,5 pontos
RECORD – 5,4 pontos

BELO HORIZONTE
GLOBO – 62,9 pontos
RECORD – 6,1 pontos
SBT – 6,0 pontos

Na reta final, o Ibope de Caminho das Índias, da Globo, só faz subir. Na noite de quinta-feira (10), a exibição do penúltimo capítulo da trama de Glória Perez marcou novo recorde: 55 pontos de média e pico de 59. O número de aparelhos ligados na trama foi de 78%, na Grande São Paulo.

O recorde anterior foi de 53 pontos.

Sendo assim a Globo teve sua melhor quinta-feira, com uma novelas 8, desde a exibição de Belíssima. A trama de Glória Perez também já superou a maior audiência conquistada por suas duas últimas antecessoras no horário: A Favorita (52 pontos) e Duas Caras (53 pontos).

No capítulo de ontem, Maya (Juliana Paes) foi expulsa pelo sogro, após ele saber que não era avô de seu filho e sim que a paternidade da criança é de um ‘dalit’, ou seja, de Bahuam (Márcio Garcia).

E mais: Duda (Tania Khalill) descobre que foi Zeca (Duda Nagle) quem a atropelou. Zeca é preso. Manu descobre que seu neto é filho de Bahuan. Pandit purifica a família Ananda. Indra viaja com Chanti. Raul (Alexandre Borges) tenta devolver dinheiro para Ramiro (Humberto Martins) e eles brigam.

Após se expulsa, Maya vai para o viuvário. Aída (Totia Meirelles) e Dario (Vitor Fasano) se casam.

Opash (Tony Ramos) vai até a casa de Shankar (Lima Duarte) confrontá-lo. Laksmi (Laura Cardoso) revela que Shankar é pai de Opash.

E mais…

Ontem o Jornal Nacional, apresentado por Fátima Bernardes e Willian Bonner marcou 42 pontos de média e 65% de participação. Esse marca é o recorde do ano atingido pelo telejornal.

0 comentários: