"Anjos e Demônios" e "Watchmen" chegam em DVD



Nesta semana, dois dos mais bem sucedidos filmes do ano chegam em DVD. "Anjos e Demônios" chega pela Sony Pictures Entertainment em uma edição apenas para locação bastante simples, sem extras. Enquanto isso, "Watchmen: O Filme" finalmente é lançado depois de ter sido adiado em um mês. Chegando em versão para locação em DVD pela Paramount Pictures, o filme também sai em Blu-Ray para venda, em edição dupla. A edição em Blu-Ray traz uma longa lista de material especial, enquanto a versão em DVD traz apenas um especial.

"Anjos e Demônios" segue a nova aventura de Robert Langdon (Tom Hanks), após os acontecimentos de "O Código Da Vinci". Na trama baseada em bestseller de Dan Brown, Langdon investiga o assassinato de um cientista que o leva ao Vaticano, onde precisará utilizar seus conhecimentos para ajudar a encontrar quatro cardeais sequestrados e uma bomba de anti-matéria prestes a explodir toda a cidade a qualquer momento. Dirigido por Ron Howard ("Frost/Nixon") o filme ainda traz no elenco Ayelet Zurer ("Ponto de Vista") e Ewan McGregor ("O Sonho de Cassandra").

"Watchmen: O Filme" é uma adaptação da cultuada HQ de Alan Moore sobre uma realidade alternativa. O ano é 1985 e o presidente dos Estados Unidos é Richard Nixon, em seu terceiro mandato. Em época de Guerra Fria, a tensão atômica está palpável e a Rússia se sente ameaça pelo Dr. Manhattan, um ser que desafia as leis da física e possui o poder atômico de um Deus. Ele faz parte de um grupo de vigilantes denominados Watchmen, banidos pelo governo de Nixon. Depois que um deles é brutalmente assassinado, começam a investigar uma possível trama que os colocam como alvos. Dirigido por Zack Snyder ("300"), o filme traz no elenco Billy Crudup ("Uma História de Amor"), Jeffrey Dean Morgan ("Marido por Acaso"), Jackie Earl Haley ("Pecados Íntimos"), Patrick Wilson ("O Vizinho"), Malin Ackerman ("Vestida para Casar"), Matthew Goode ("Match Point") e Carla Gugino ("A Montanha Efeitiçada").

0 comentários: