Tributo a Michael Jackson - Rolling Stone e Bizz

Michael Jackson estampa uma das versões de capa da  Rolling Stone Brasil  de julho
Michael Jackson estampa uma das versões de capa da Rolling Stone Brasil de julho

Neste mês, a Rolling Stone Brasil apresenta um especial de 21 páginas sobre Michael Jackson. Abaixo, você confere trechos dos textos:

A Estrela Partida
Por Ricardo Franca Cruz

Se não é o homem mais famoso a surgir na Terra nos últimos 50 anos, Michael Jackson é certamente um dos mais. Nenhum outro artista da cultura contemporânea se manteve em evidência durante tantos anos, nenhum outro atingiu tão amplamente, seja com a música, a figura icônica, os atos e trejeitos, um público de variadas faixas etárias, procedências, crenças e culturas. Nenhum subiu tão alto. E nenhum afundou tão profundamente. Talvez apenas um astro com a grandeza universal de Michael Jackson conseguiria resistir a uma montanha-russa de superexposição tão intensa e agressiva como a que foi obrigado - talvez por seus próprios feitos - a suportar ao longo da carreira.

ver mais: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/5715/

Quer saber tudo sobre o Michael Jackson?

A BIZZ acaba de lançar uma Edição de Tributo ao Rei do Pop (RS 14,95)

São 86 páginas de biografia sobre o astro com fotos e informações curiosíssimas.

É um prato cheio pra quem ama o músico e até para aqueles que ainda não o conhecem profundamente e ainda não entendem a importância de Michael Jackson no mundo do entretenimento, a marca que ele deixou na música pop, sua dança, sua genialidade…

O especial fala da vida e a obra do artista e traz matérias do arquivo BIZZ que falam sobre a passagem de Michael pelo Japão, pelo Brasil e ainda um relato de um encontro com o ídolo.

“Para Entender o Mito”, uma seção que traz a caixa-preta de Michael Jackson com todos os segredos, mistérios e coisas bizarras que aconteceram (ou não!) na vida do astro.

É um especial completinho, com fotos sensacionais, editado por jornalistas que são fãs, feito para fãs e para aqueles que ainda vão virar fãs de Michael após ler tudinho.

0 comentários: