Piadinhas

bananaespartana Links da semana (49)


ASSALTO EM MINAS

Um ladrão entra com uma arma em um banco, na cidade de Belzonte e exige o dinheiro do caixa. Uma vez com o dinheiro na mão, ele se volta para um cliente e pergunta:

- Você me viu roubar este banco?

- Sim, vi.

O ladrão atira nele. Depois, volta-se para um jovem parado ao lado de uma senhora e pergunta:

- Você me viu roubar este banco?

- Uai moço, num vi não, mas minha sogra aqui viu…

LUJINHA DO SALIM

Um engravatado entra na lojinha do Salim, na 25 de março, e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira sem polimento.

O Salim se irrita com o desprezo do sujeito, e resmunga:

- Está olhando feio bra lujinha do Salim? Com esta lujinha, Salim tem apartamento Moema, tem apartamento Guarujá, tem casa Campos do Jordão, tem casa Riviera do Zão Lourenzo, tem filho estudando medicina Estados Unidos, tem filha estudando moda Paris, tudo só com lujinha!

O sujeito vira e diz:

- O senhor sabe quem eu sou? Eu sou fiscal do Imposto de Renda!

- Muito brazer! Eu Salim, maior mentiroso da 25 de março.

0 comentários: