Fãs de Michael Jackson sem ingresso não poderão se despedir do ídolo

Presidente da AEG Live, Tim Leiweke, dá entrevista em frente ao Staples Center, em Los Angeles, onde será realizado funeral de Michael Jackson (03/07/2009)

Presidente da AEG Live, Tim Leiweke, dá entrevista em frente ao Staples Center, em Los Angeles, onde será realizado funeral de Michael Jackson

Los Angeles – As autoridades da cidade de Los Angeles pediram aos fãs que não tiverem entrada para a cerimônia fúnebre de Michael Jackson na terça-feira (7) que acompanhem a transmissão em casa, ante o temor de que uma avalanche de pessoas tente ter acesso ao estádio Staples Center. “Para as pessoas que não tiverem uma entrada para o evento em homenagem a esse extraordinário indivíduo, a melhor opção é ver de casa”, aconselhou Jan Perry, porta-voz da prefeitura, falando à imprensa.

Os organizadores do cerimônia anunciaram que serão sorteadas 11.000 entradas e outras 6.500 adicionais para que se possa acompanhar os acontecimentos através de telões no Nokia Theater. “Quero insistir junto às pessoas que estão vindo ou pensando em vir para nossa cidade, para esse evento especial, que seria melhor considerarem assistir a tudo no conforto de suas casas”, insistiu Perry. “Se não tiverem uma entrada, se não tiverem uma credencial, não poderão entrar”, advertiu, por sua vez, um porta-voz da polícia, Earl Paysinger.

4 comentários:

Unknown disse...

Com certeza será um grande evento. Afinal, o cara era o Rei do Pop. Apesar de todas as acusações sobre ele, os fãs nunca o abandonaram.

JORGE CLAN disse...

Já está linkado, e muito obrigado pela parceiria, se conseguir mais parceiros para meu blog eu coloco seu banner lá.

Jorge Clan

Unknown disse...

agora que ele morreu não adianta ficar de histeria
quando tava vivo a imprensa vivia enchendo o saco dele.
isso é no minímo lamentável.

Guilg7 disse...

é..o homem msmo dps d morto faz tdo isso...

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

vlw