Michael Jackson: Local do velório ainda indefinido

mich

A família de Michael Jackson divulgou comunicado dizendo que o velório não será mais no rancho Neverland. O local cogitado agora é o LA Memorial Coliseum, estádio para mais de 130 mil pessoas em Los Angeles, onde ele morreu, dia 25. Ao longo do dia, informações divulgadas nos EUA e na Europa diziam que o corpo poderá ser colocado num caixão de vidro e transportado numa “carruagem de contos de fadas”. O jornal britânico ‘The Sun’ divulgou imagens da carruagem que poderá ser usada.

Morte precoce

Michael Jackson morreu, na tarde desta quinta-feira, após uma parada cardíaca. O cantor já estava em coma quando foi socorrido pelos paramédicos em sua casa, em Los Angeles. A morte do popstar foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, no início da noite de quinta, como infarto.

O cantor faria 51 anos em agosto e se preparava para uma turnê mundial que estava programada para iniciar-se no dia 13 de julho, em Londres. Há duas semanas, o tablóide The Sun divulgou que ele teria câncer de pele e estaria muito magro, insistindo em fazer apenas uma refeição por dia.

Jackson deixa três filhos, chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II.

Imagem da carruagem que poderá ser usada.

Imagem da carruagem que poderá ser usada.

0 comentários: