“Esporte Fantástico” estréia com baixos índices de audiência na Record

esporte-fantastico

A estreia do “Esporte Fantástico” registrou baixos índices de audiência na manhã deste domingo, dia 05 de junho. Apresentado por Mylena Ciribelli e Reinaldo Gottino, o ‘Esporte Fantástico’ vai exibir matérias especiais sobre diversas modalidades esportivas, entrevistas exclusivas com personalidades do esporte que vivem no Brasil e no exterior, imagens marcantes de atletas superando os próprios limites e uma cobertura completa das mais importantes competições.

O programa contará ainda com a participação especial de Oscar Schmidt, um dos melhores esportistas brasileiros de todos os tempos. O ‘Esporte Fantástico’ também vai viajar para as cidades sedes dos principais eventos esportivos do mundo e fará a cobertura completa das principais modalidades esportivas do Brasil.

Segundo dados preliminares, o novo programa da Record registrou 4 pontos de média em sua faixa de exibição, das 11h40 às 14h20. Em vários momentos, a atração chegou a beirar o traço de audiência, ficando com apenas 2 pontos. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

0 comentários: