Bruckheimer confirma continuação para a franquia de 'Piratas do Caribe'

Jerry Bruckheimer confirmou em entrevista concedida em Las Vegas que a sua produtora já começou a desenvover, em parceria com a Walt Disney Pictures, 'Piratas do Caribe 4'.

Com os filmes lançados em 2003, 2006 e 2007, a trilogia arrecadou mundialmente mais de US$ 2,7 bilhões de bilheteria.

'É uma ótima franquia para a minha produtora (a Jerry Bruckheimer Films) e para a Disney. E Johnny Depp está empolgado com a chance de encarnar o capitão Jack Sparrow de novo.'

Bruckheimer revelou que a dupla de roteiristas Terry Rossio e Ted Elliot foi encarregada de escrever a nova trama, que deve chegar às telas em 2012.

A volta de Gore Verbinski, na direção, ainda não foi confirmada, já que o cineasta está comprometido com a adaptação cinematográfica do videogame 'BioShock'.

'Como ele criou a franquia, nós adoraríamos tê-lo à frente do quarto filme, mas isso depende de Gore.' Atualmente o produtor está ocupado com as filmagens de 'The Sorcerer's Apprentice', e com a pós-produção de 'O Príncipe da Pérsia', ambos desenvolvidos em parceria com a Disney.

A história seria centrada na fonte da juventude, citada em 'Piratas do Caribe: No Fim do Mundo', e seguiria o capitão Sparrow em busca da cidade perdida de Atlantis.

A nova trilogia teria pitadas de ficção-científica, inspirados em obras do escritor Jules Verne, como 'Vinte Mil léguas submarinas'.

0 comentários: