Assista o teaser-trailer dublado de 'Toy Story 3'

Os queridos personagens Woody, Buzz Lightyear e toda a turma da franquia “Toy Story’’ voltam às telas de cinema no ano que vem. E você pode conferir agora o teaser-trailer dublado, divulgado pelo Planeta Disney.

Na terceira aventura, os brinquedos se confrontam com momento decisivo: o menino dono dos bonecos cresce e vai para a faculdade, deixando-os para trás.

“Os brinquedos são feitos para divertir as crianças’’, disse John Lasseter, o diretor dos dois primeiros filmes “Toy Story” e atualmente diretor do escritório criativo da Pixar e da Disney Animation Studios.

“A coisa mais assustadora para os nossos heróis é não ter quem brinque com eles. É por isso que o novo filme será bastante tocante’’, completou.

Lasseter entregou a direção dessa terceira parte a Lee Unkrich (que co-dirigiu com ele “Toy Story 2”).

O diretor garante que a sequência será tão bem-sucedida quanto os dois títulos anteriores.

“Nossa maior preocupação sempre foi criar uma trama consistente seja para um filme original ou para uma continuação. Quando pensamos em realizar a primeira continuação na Pixar, em ‘Toy Story 2’, buscamos inspiração em sequencias de filmes que fizeram sucesso nas telas. Como ‘O Poderoso Chefão 2’. Só assim nos demos conta de que a segunda parte só funciona quando consegue expandir o primeiro filme, abrindo um novo caminho’’, contou Lasseter, que deu entrevista em Cannes, onde “Up- Altas Aventuras’’, a nova animação da Pixar, abriu o festival de cinema francês.

'Toy Story 3' estreia em 18 de Junho de 2010.

0 comentários: