A saga chega ao fim - ´Amanhecer´ o novo livro de Stephenie Meyer

Amores, aventuras, dúvidas e uma decisão que mudará o futuro. Até aí, nada de mais não fossem os elementos fantásticos para tornar série ´Crepúsculo´, de Stephenie Meyer, um fenômeno mundial. Neste mês, dia 26, chega ao Brasil o quarto livro e último livro da série, ´Amanhecer´. Os fãs mais ansiosos não agüentaram esperar, uns compraram o exemplar em inglês, outros leram na internet e aguardam a versão brasileira para conferir se tudo bate...

A trama é simples: um amor de adolescência, recheado pelo característico arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada olhar, cada palavra, cada gesto e todos os medos... E fantástica: o romance (quase impossível) entre a adolescente Isabella Swan e o vampiro Edward Cullen conquistou leitores insaciáveis, que devoraram os três primeiros livros ´Crepúsculo´, ´Lua Nova´ e ´Eclipse´.

No próximo dia 26, chega às livrarias de todo o Brasil, ´Amanhecer´, que traz o desfecho da história, que mistura ação, suspense e um romance que qualquer pessoa gostaria de viver. Para se ter uma idéia do fenômeno, nos Estados Unidos, o livro ´Breaking Dawn´ foi lançado em agosto do ano passado e vendeu mais de 1 milhão de cópias nas primeiras 24 horas.

E o livro não deve decepcionar os fãs brasileiros. No enredo, Bella - que já passou pela descoberta do mundo dos vampiros, lobisomens e de como ela era capaz de os atrair nos livros anteriores - está à frente da decisão entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. E mais, uma parte (muito importante) da história acontece no Brasil.

Capaz de tirar o fôlego, ´Amanhecer´ não deixa o leitor tirar os olhos do livro enquanto todos os mistérios e os segredos da série não são completamente esclarecidos.

0 comentários: