O Exterminador do Futuro 5 - Previsão para 2011

'O Exterminador do Futuro - A Salvação' não está indo muito bem nas bilheterias norte-americanas, mas estreou com sucesso no resto do mundo. Estreou em 70 países neste fim de semana, e conquistou o primeiro lugar nas bilheterias internacionais com 67,5 milhões.

E assim o quinto filme realmente irá acontecer.

O BleedingCool revelou que o próximo longa se passará em uma Inglaterra pré-apocalíptica. John Connor vai voltar no tempo e terá de informar os militares do mundo para uma iminente invasão SkyNet. O longa se passará em Londres, no ano de 2011.

"A viagem do tempo evoluiu e eles conseguem enviar mais de uma entidade nua. Então você terá assassinos, carros e armas chegando ao nosso tempo e Connor utilizando armamento militar para se defender. E ele conhecerá um cientista parecido com Robert Patrick, falando sobre pesquisas sobre o tempo e sobre ter versões mais novas e idealizadas de nós mesmos", revelou.

Duas continuações foram planejadas. Christian Bale não estará somente em 'O Exterminador do Futuro - A Salvação', mas em toda a nova trilogia de filmes.

O próximo filme tem estreia prevista para 2011.

0 comentários: