Especial - Kid Abelha

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9yQGv80kHsPAzst5hUCpuwoMQMdcQQmqeWHaQKm_XceDwlr8TY49JefvN9CPZ2FSqzc1eFht5XxqCSXItBDITNO9ei4dCKaJjuXslC7v9sgKv08mPo7MrJLiIyqy_YDy2jO9yZ_A8sl8V/s320/0379+-+Kid+Abelha+%E2%80%93+Remix_E-Max.jpg

Kid Abelha Remix: DOWNLOAD

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaKDUDoq3HLDjtoWU5Om7AhMW1AyKiltpIuLCWgl1S5UiOWWY27trQv3SisJaRsKD8bfyQxbgpS2cTkuewJWax5zRJf2TDgQZz6tkK0wU7ZiWjjzc5u9oRsxvtp-wchnq7limJxHJu05Aq/s320/kidabelha.jpg

Kid Abelha Acústico: DOWNLOAD ou DOWNLOAD

http://2.bp.blogspot.com/_WkWj6xsdXwE/SDyCVbF2AmI/AAAAAAAAKMs/qG7gjsyb5Dk/s320/Kid%2BAbelha%2B(2005)%2BPega%2BVida.jpg

Kid Abelha Remix: DOWNLOAD ou DOWNLOAD


Kid Abelha é um grupo vocal-instrumental brasileiro, carioca, que faz sucesso no Brasil desde a década de 80. É composto por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, mas já teve Leoni como participante.
O Maior Êxito

Os 20 anos do Kid foram comemorados em grande estilo em 2002: a banda foi convidada para participar do projeto Acústico MTV. Compõem o disco 20 anos de sucesso em versão acústica: "Como Eu Quero", "Lágrimas e Chuva", "Fixação", "Eu Contra a Noite", "Os Outros", "No Seu Lugar" etc. Possui três inéditas: "Nada Sei", "Gilmarley Song" (homenagem a Gilberto Gil, que havia lançado um disco com canções de Bob Marley) e "Meu Vício Agora", além das regravações de "Brasil" (parceria entre George Israel, Nilo Romero e Cazuza), "Mudança de Comportamento" (Ira!), com participação do guitarrista e vocalista Edgard Scandurra, e "Quero Te Encontrar" (da dupla funk Claudinho e Buchecha, numa homenagem a Claudinho, falecido em junho do mesmo ano). O álbum recebeu vários prêmios de grande importância no cenário nacional e foi indicado ao Gramy Latino, em 2003; seus singles permaneceram por tempo prolongado no "Top 10" e suas vendagens ultrapassaram a marca de 1.250.000 cópias vendidas. Só no ano de 2006, quase quatro anos após o lançamento, o CD teve vendagem de 250 mil cópias, sendo o nono disco mais vendido no Brasil. No ano seguinte o disco ficou em sétimo. A turnê, que durou três anos, permitiu shows por todo Brasil e em algumas cidades dos EUA. O DVD, primeiro trabalho áudio-visual da banda, teve como premiação o DVD de diamante duplo, marca rara em trabalhos em vídeo.
Pega vida

Pega Vida foi lançado em meados de abril de 2005. O disco trouxe onze faixas inéditas, de autoria de George Israel e Paula Toller, e uma regravação, "Será Que Pus um Grilo na Sua Cabeça?". Logo de cara, a primeira single, "Poligamia", posicionou-se entre as dez mais tocadas do país, chegando ao 3º lugar nas paradas. "Peito Aberto", segundo single, além de chegar ao primeiro lugar em versão original, ficou no topo com as versões acústica e remix. "Eu Tou Tentando" e "Por Que Eu Não Desisto de Você" foram as últimas músicas de trabalho, que também obtiveram grande êxito. Houve divulgação em diversos programas de TV: Altas Horas (três vezes), Domingão do Faustão, Pulso MTV (duas vezes), Fanático MTV (duas vezes), Sem Censura (TV Cultura), Programa do Jô, Programa Hebe (SBT), Especial Oi Noites Cariocas (MTV) e Especial Pega Vida (Multishow). Pega Vida foi também lançado em DVD, sendo o primeiro trabalho de artistas brasileiros em vídeo totalmente com músicas inéditas, que rendeu DVD de ouro.

0 comentários: